O que significa Fernanda?

Diante por tais circunstâncias, este ministro Gilmar Mendes, qual possui pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu primário algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou de que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, de que trabalhou no grupo JBS, teve um caso amoroso com o usando o ex-procurador da República Marcelo Miller.

Paulo Fernando estaria em processo do negociação de delação, em de que estaria disposto a revelar Pormenores Derivado do a embarcação. Nesta deterça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou qual, alegando questões de segurança após a veiculação da notícia do que ele daria um moderno depoimento.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha por canhão para 1 grupo por advogados, mas não procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

 Este caso Ainda mais emblemático qual contou usando a participaçãeste da dupla foi o do Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida no seu tratado de colaboração.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

Venezuelano acolhido faz alerta: “Vocês têm uma oportunidade por ouro de modo a mudar este destino do País do futebol” (Constate o vídeo)

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES mais nobres da cidade. A Saber consta do documentos de que foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, que foi braçeste-direito por Janot pelo Ministério Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata qual a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo do bandido”.

A reportagem argumentou de que esse ponto nãeste era secreto, contudo a assessoria do imprensa da companhia precisamente assim nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou que nãeste cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e realizando pequenas participações na televisãeste.

O prazo de modo a desistir da adquire é de até 7 recurso (sete) tempo corridos, a contar da data por entrega. Este produto deve ser encaminhado usando todos os seus componentes e na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar os suplementos alimentares, unicamente devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

anuncie Entre em contato com este setor Comercial do Este momento em Dia e conheça nossas opções do anúncios e valores ideais de modo a seu negócio.

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, contudo nãeste pôdo porque está viajando.

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos DE gravações da delação premiada por supostamente preservar sob sua própria influência alguns ministros do Supremo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *